A Inata - Agência Experimental de Publicidade da Barros Melo - continua produzindo talentos para o mercado de trabalho. Desta vez, os ex-estagiários Fábio Siqueira e Leonardo Parnes (ambos formados em 2006) e o aluno do quarto ano de Publicidade Daniel Kahan ganharam medalhas de ouro, prata e bronze, em várias categorias do 32° Prêmio Colunistas N-NE, um dos mais importantes do mercado brasileiro.
Ainda no Prêmio Colunistas Nacional, Leonardo ganhou ouro na categoria "Promo", com peça de marketing viral para o hotel Sunshine, cliente da Gruponove.
Na opinião do professor e coordenador da Agência Daniel da Hora “isso mostra como o projeto da Inata é eficiente, na medida em que forma não só futuros profissionais, mas especialmente os que terão destaque”.
Esta é mais uma vitória da Inata, que já acumula várias participações premiadas neste ano. Antes do Prêmio Colunistas N-NE, a equipe coordenada por Daniel da Hora foi finalista no Comunicar 2007 e vencedora do prêmio Asserpe, na categoria TV e segundo lugar, na categoria rádio.
Os prêmios conquistados no Colunistas N-NE foram nas seguintes categorias:
Televisão / Cinema
Mídia Exterior
Mídia Impressa
Mídia Digital
voltar