O professor de publicidade da AESO-Barros Melo Daniel da Hora acaba de voltar da Argentina onde participou do FIAP – Festival Iberoamericano de Publicidade - considerado um dos mais importantes festivais deste evento nas Américas. A boa notícia é que o publicitário foi contemplado com a medalha do mérito iberoamericano.
O prêmio foi entregue por Daniel Marcet, presidente do festival. A justificativa do festival para a premiação foi a de que Daniel da Hora fez “um trabalho reconhecido na formação de novos talentos, inserindo a região nordeste do Brasil no contexto das premiações internacionais, da inovação e das exposições e debates sobre propaganda nos últimos dez anos”.
Com este feito, Daniel da Hora passa a ser o primeiro profissional que atua no Estado de Pernambuco que recebeu esta medalha da FIAP. “Fiquei muito feliz. Junto-me a profissionais do quilate de Washington Olivetto, Marcello Serpa e Celso Loducca, entre outros da iberoamérica”, situa o professor, que também foi o único publicitário brasileiro a ser jurado da FIAP por dois anos consecutivos.
voltar