Plataforma traz soluções administrativas para escritórios, departamentos jurídicos e advogados autônomos
Estudante do 5º período de Direito do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO), Wagner Sena e Senna associou os 16 anos de carreira na área de Tecnologia da Informação com o conhecimento jurídico e lançou, em 2020, a Júdice Tecnologia, para desenvolver projetos de inovação no setor lawtech. A proposta da empresa é revolucionar atividades e processos realizados por advogados, oferecendo soluções completas, formando um ecossistema que entrega conhecimento, produtividade, inteligência e eficiência em um ambiente totalmente integrado e automatizado.
O software Júdice Lawtech, produto desenvolvido, recentemente, por Wagner e colegas de equipe, agrega inteligência jurídica e inteligência artificial de forma personalizada, a fim de aumentar a performance e reduzir os custos do escritório de advocacia ou departamentos jurídicos. “A tecnologia é adaptável para a realidade de qualquer empresa, pequena, médio e grande, ou departamento jurídico e advogados autônomos. Usamos a automação para realizar tarefas administrativas e referentes a prazos, que todo o profissional precisa fazer, contribuindo muito para rapidez de processos”, afirma.
A plataforma Júdice Lawtech conta com algoritmos criados a partir da experiência de especialistas da área, além de capturar a essência dos modelos de Legal Design e Visual Law, e metodologias ágeis e inovadoras do segmento.
SOBRE O ALUNO UNIAESO
Wagner Sena tem Bacharelado em Ciências Econômicas – Graduação, Bacharelado em Sistema de Informação – Graduação, MBA EM GESTÃO DE PROJETOS – MBA, Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina - Pós-graduação, Engenharia e Qualidade de Software – Mestrado. Atualmente, é estudante do 5º período de Direito da UNIAESO.
tecnologia -
sistema de informação -
direito -
voltar